União Barbarense não é mencionado na festa de premiação do Paulista A4

Por 14/05/2024 às 08:40

Presidente Artur Eugênio Mathias (Foto: Karen Fontes)

Presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (ABRACE) e da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP), Artur Eugênio Mathias discursou na noite desta segunda-feira (13) durante o evento de encerramento do Campeonato Paulista A4. Na oportunidade, valorizou o futebol de São Paulo principalmente pela qualidade e competitividade no torneio de quarta divisão do estado.

Artur Eugênio manteve a tradição de apresentar a Seleção do Campeonato, em cerimônia que aconteceu no Vitória Hotel, em Campinas.

O Presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos fez menção aos clubes participantes do Campeonato Paulista A4, exceto ao União Barbarense, de Santa Bárbara d’Oeste e Taquaritinga.

“Parabenizar os atletas e treinador premiados na histórica Seleção do Campeonato Paulista A4 por participarem da equipe premiada da inédita quarta divisão de São Paulo. Parabenizar também os clubes que participaram, Rio Branco de Americana, Francana, Grêmio São-Carlense, Barretos, XV de Jaú, SKA Brasil, Osasco Audax, Vocem de Assis, Penapolense, Nacional, Jabaquara, Joseense, Independente de Limeira e América de Rio Preto”, concluiu Artur.

No evento que reuniu todos os clubes, diretorias, comissões, jogadores, imprensa e convidados, o Leão da Treze não foi representado por ninguém na cerimônia. Há quem diga que o clube barbarense está sem representatividade e sem moral há muito tempo com a entidade do futebol paulista.