União Barbarense irá mandar os seus jogos em Santa Bárbara aos sábados à noite

Por 18/02/2020 às 14:25

A direção do União Barbarense definiu que as sete partidas que o clube irá mandar em seu Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães em Santa Bárbara d'Oeste na temporada 2020 no Campeonato Paulista da 2ª Divisão-Sub-23 irão acontecer aos sábados a partir das 19 horas. O diretor de futebol Clayton Vieira comentou que ouviu dirigentes e a comissão técnica e decidiu em escolher pelo horário das 19 horas do sábado. Inclusive o ofício confirmando essa data já foi encaminhado para o departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Devido a isso, o sistema de iluminação do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães deverá passar por nova avaliação. Neste ano já foram feitos ajustes antes do início da Copa São Paulo, pois foram realizados no período noturno.

 

Estes os jogos do União Barbarense em Santa Bárbara:


1º Turno

Dia 2/Maio- União x XV de Jaú

Dia 16/Maio- União x Rio Branco

Dia 30/Maio- União x Assisense

 

2º Turno

 6/Junho- União x Santacruzense

27/Junho- União x  Vocem

11/Julho- União x Independente

 

APRESENTAÇÃO

O trabalho da comissão técnica e do elenco de profissionais do União Barbarense irá se iniciar na próxima segunda-feira, dia 24, no período da manhã. Deverão se apresentar 10 jogadores já contratados e um grupo que irá passar por avaliação do técnico Edson Vieira. 



Foto: SBNotícias