Primeiro colocado do Grupo 7 da Copinha continua jogando em Santa Bárbara

Por 07/01/2020 às 21:06

Os torcedores de Santa Bárbara d'Oeste e região vão ter mais jogo da Copinha no estádio Antônio Guimarães. A FPF confirmou que o primeiro colocado do Grupo 7 vai permanecer atuando no campo do União Barbarense. Na segunda fase da Copa São Paulo todas as sedes serão mantidas. Os próximos jogos serão distribuídos da seguinte forma: sedes 01 a 16, jogos no sábado, dia 11 e sedes 17 a 32, jogos no domingo, dia 12. Os horários dependem da escolha das emissoras de TV.

Disputam essa primeira posição Internacional (RS) e Capivariano, ambos com 6 pontos ganhos, mas o time colorado leva vantagem no saldo de gols e termina em primeiro com um empate. A partida da segunda fase acontece no sábado em horário a ser definido pela FPF.

Capivariano e Inter decidem a vaga nesta quinta-feira (9), às 17h15, no estádio Antônio Guimarães. Na partida preliminar, às 15h, jogam Confiança (PB) e Linense, ambos desclassificados. 

Quem ficar em primeiro no Grupo 7 vai enfrentar o segundo colocado do Grupo 8, que está sendo disputado em Porto Feliz, entre Desportivo Brasil, Galvez (AC), América Mineiro e Volta Redonda (RJ). Todas as equipes têm 3 pontos nesse grupo bastante equilibrado.