Ponte entre o São Joaquim/Vila Rica é interditada para obras

Por Redação 20/01/2020 às 12:55

A ponte que interliga os bairros São Joaquim com o Jardim  Vila Rica e Jardim Barão está interditada a partir de hoje (20) para o início das obras da nova ponte que será construída ali. A obra deve iniciar em breve, segundo informações de trabalhadores que estavam no local.

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente fizeram a podagem das árvores para facilitar os trabalhos.  Quem for acessar os bairros citados deve seguir pela avenida Mogi Guaçu - Jardim Orquídeas ou pela Avenida Orlando Gesiel no bairro 31 de Março.

A construção da nova ponte sobre o Córrego Mollon entre o São Joaquim e Vila Rica é uma antiga reivindicação dos moradores e motoristas de outras regiões que utilizam esse acesso. A obra estava prevista inicialmente para iniciar no dia 16 de dezembro com prazo de 10 meses para conclusão.

A empresa responsável pela construção é a Vértice Edificações e o valor estimado da obra é R$ 1.498.008,39, que deverá ser pago com recursos próprios do município. A ponte terá 1.938,30 metros de extensão.


(Fotos: Nilson Araújo/SBNoticias)