Ladrões levam carro, documento e dinheiro de escrevente na Rua XV

19/01/2020

Quatro indivíduos, um deles armado de revólver de cano curto, roubaram na noite de ontem (18)  o veículo Onix cor preta, 2017, placas GIS-7819-Santa Bárbara d’ Oeste, de propriedade do escrevente A.A.F. 48 anos morador na região central de Santa Bárbara d’ Oeste.

Ele relatou no Plantão Policial que estacionou o veículo por volta das 22h15, na Rua XV de Novembro, Jardim Laudissi, para fazer um descarte em uma caçamba, quando surgiram 4 indivíduos,  todos trajando de agasalho e, um deles, de posse de um revolver de cano curto anunciou o roubo.

No interior do veículo estavam os documentos do escrevente e a carteira com R$ 800,00. Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

NA ESTRADA DA CACHOEIRA: 

Outro roubo ocorreu por volta das 19h50 de ontem (18), na Estrada da Cachoeira. A vítima é a comerciária B.A.B.S. , 23 anos. Ela informou no Plantão Policial que trafegava pela via sentido Jardim Barão, quando uma motocicleta com 2 indivíduos parou na frente do carro.

O garupa, fazendo menção de estar armado, obrigou que ela desembarcasse  gritando: “sai, sai, perdeu, perdeu”.   A comerciária abriu a porta do carro e saiu correndo enquanto o ladrão assumiu a direção do carro e fugiu. Como o local é escuro ela não soube informar as características dos ladrões. 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados