Homem que estava de ‘saidinha’ e enteado de 14 anos são mortos a tiros

Por Redação 17/06/2024 às 10:10

Foto: Reprodução/Facebook

 

Um homem de 32 anos e o enteado dele, de 14, foram mortos a tiros no Parque Tiradentes, em Araras (SP), na manhã de sábado (15). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um veículo e atiraram contra a dupla.

O crime aconteceu na Rua Antônio Alves, em frente à EMEF Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência por volta das 8h30.

As vítimas estavam na loja da família, um comércio que faz manutenção de celulares, quando foram rendidas e alvejadas por dois homens que estavam em um carro preto.

As vítimas foram identificadas como Nelson Cristiano Chucai de Oliveira (padrasto), que era conhecido como ‘Nelsinho’ e estava em liberdade desde o dia 11 de junho por conta do benefício de ‘saidinha’ temporária. Ele tinha passagens por furto qualificado, roubo e tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. Já o enteado dele, era Pedro Henrique Sobral.

No local do crime, a perícia apreendeu munições deflagradas de calibre 9mm e a polícia coletou imagens de monitoramento que podem ajudar a identificar os autores.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será registrado como duplo homicídio e as investigações começaram imediatamente após o crime. Ninguém foi preso até o momento.

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD
COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convenção Ordinária para escolha de candidatos e/ou coligação

O Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Santa Bárbara d’Oeste-SP, convoca seus convencionais, nos termos do que dispõe os arts. 16, 20 e 34 do Estatuto do Partido, para participarem da Convenção Ordinária a ser realizada no dia 22 de julho de 2024, às 20:00 horas, no escritório político, situada na Rua Joaquim de Oliveira n. 890, Centro, em Santa Bárbara d’Oeste, Estado de São Paulo, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: escolher os candidatos a titular e/ou vice para prefeito e os candidatos para vereador; aprovar as coligações partidárias; analisar e aprovar os planos e proposições de atuação política ou de governo dos seus candidatos; demais assuntos referentes às eleições de 2024 e outros temas de interesse partidário. São convencionais: os membros da Comissão Provisória Municipal ou seus suplentes; e os Vereadores, Deputados Estaduais, os Deputados Federais e os Senadores domiciliados nesta jurisdição eleitoral.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, em 17 de julho de 2024.

_________________________
Paulo César D’Elboux
Presidente Municipal do PSD

O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT do município de Santa Bárbara d’Oeste-SP na forma de seus Estatutos e da legislação vigente, convoca os integrantes da Comissão Provisória Municipal, os Vereadores, os Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores do PDT com domicilio eleitoral no município , bem como, os presidentes de movimentos partidários legalmente organizados no município para a Convenção Municipal do PDT/Santa Bárbara d’Oeste, no dia 25/07/2024, com início às 19:00 horas e término previsível para as 22:00 horas, na Rua José Alves n.75, Vila Santana, desta cidade, para deliberação da seguinte, com funcionamento mínimo de três horas; (Art. 19, Parágrafo Único, do Estatuto Partidário), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Escolha dos candidatos do PDT/Santa Bárbara d’Oeste ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 06 de outubro;
2. Decidir sobre alianças e coligações municipais;
3. Assuntos gerais;
4. Encerramento da convenção.

Santa Bárbara d’Oeste-SP, 17 de julho de 2024.

_________________________
Adolfo Basso
Presidente do PDT/Santa Bárbara d’Oeste