Francana espera Lanchão cheio na decisão diante do Rio Branco

Por 09/05/2024 às 12:10

Foto: Divulgação

Apesar da derrota por 2 a 0, no jogo de ida pela final da Série A4, para o Rio Branco, o técnico Wantuil Rodrigues acredita na vitória por dois de diferença e, consequentemente conquistar o título da competição. Com a melhor campanha na classificação geral, a Francana joga por dois resultados iguais no placar agregado para erguer a taça de campeão. O pega acontece no próximo domingo (12), às 10h30.

Pela primeira fase, jogando em Franca, no Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, no dia 25 de fevereiro pela sétima rodada, a Veterana venceu o Tigre por 3 a 0. Na oportunidade, os gols foram assinalados através de Paim, contra; com De Paula e Lukinha, assinalando os outros dois gols. 

INVICTO!

Atuando em seus domínios, a Feiticeira não sabe o que é derrota e por conta disso está invicta em casa. Nas três fases, atuando no Lanchão, foram 10 jogos, com sete vitórias, dois resultados pelo placar por 3 a 0, e 4 a 0, respectivamente e três empates. O ataque balançou as redes adversárias dezessete vezes, enquanto, a defesa sofreu três tentos.

RECORDE DE PÚBLICO?

Com relação a presença de público, no jogo que deu acesso para o Campeonato Paulista da Série A3, em 2025, contra o Ska Brasil, no empate sem gols, o público pagante foi de 9.383, com uma renda de R$ 173.145,00, recorde do campeonato. No entanto, este público não deverá ser batido. Primeiro, o jogo acontece neste domingo (12), quando se comemora o dia das mães, não bastasse, a Veterana vem de revés, mas a diretoria está confiante em novo recorde.

EU ACREDITO!

O técnico Wantuil Rodrigues que no último domingo (06), esteve de luto com o falecimento da sua mãe que iria completar no próximo mês 100 anos, reapresentou-se na tarde desta terça-feira, já preparando o time para mais um grande desafio, derrotar o Rio Branco por dois gols de diferença.

“Sinceramente, eu acredito num placar de dois gols de diferença. Se eles fizeram lá, por que não nós aqui com o apoio do nosso torcedor. A gente não consegue marcar em casa nos últimos dois jogos, mas conquistamos o acesso, nosso primeiro objetivo. Eu, acredito num bom resultado que nós precisamos. Com exceção, ao zagueiro João Queiroz com o terceiro cartão amarelo, devo manter a mesma formação que iniciou o jogo passado”, comentou, o treinador da Veterana.