Com 29 jogadores Rio Branco se apresenta e inicia preparação para o Sub-23 Segunda Divisão

Por 18/02/2020 às 10:33

Foi o dado o pontapé inicial na temporada do Rio Branco. Na tarde desta segunda-feira (17), o clube se apresentou no Estádio Décio Vitta, mas ainda com sua equipe em avaliação. Ao todo, 29 jogadores se apresentaram, entanto a lista com os nomes dos atletas não foi divulgada pelo clube.

 

Os nomes dos jogadores só serão confirmados após o aval de toda comissão técnica e assinatura dos contratos. Porém alguns personagens que passaram por Americana na temporada 2019 se reapresentaram, sendo eles, os laterais Patrick e Leandro Guizi, o zagueiro Crepaldi e o atacante Davi.

 

O meia Aritana, filho de homônimo, assim chamado quando passou pelo tigre e foi o jogador que mais vestiu a camiseta alvinegra na história, sendo 187 jogos, também compõe o elenco. O atacante Lucas, filho de Macedo, um dos responsáveis pelo acesso de 1990 também faz parte do elenco.

 

Em entrevista coletiva, o empresário Luis Eduardo Salau, o Dado, apoiador do clube, abriu o discurso direcionado aos atletas. O gerente de Futebol, Juninho Ferrari, o Diretor Executivo Tiago Bernardi e o técnico Jorge Parraga também fizeram uso das palavras.  Além deles, o vice-presidente de futebol Eder Duarte e o arquiteto Aquiles Níkolas Kílaris completaram a mesa.

 

Logo após a entrevista coletiva de apresentação, o técnico Jorge Parraga já comandou no gramado do Estádio Décio Vitta um treinamento coletivo para entrosamento dos atletas e o primeiro processo de avaliação.   

 

Fazendo parte da avaliação, a diretoria do Rio Branco já confirmou dois jogos treinos nessa semana. Na sexta-feira (21), o teste será contra o Combinado de Piracicaba e, no sábado (22), o adversário será a seleção de Araras. Ambas as partidas acontecem às 9h30 no Estádio Décio Vitta.

 

Na próxima segunda-feira (24) o Rio Branco irá negociar um jogo treino com o Velo Clube de Rio Claro ou contra o Guarani de Campinas.

Na manhã desta terça-feira a equipe fez um treino físico/técnico e na parte da tarde realiza um trabalho tático. O Tigre estreia na competição no dia 25 de abril jogando em casa diante do seu torcedor contra o Independente de Limeira.



Foto: SBNotícias