Chico Sardelli prometeu que subiria o Rio Branco afirma o Presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos

Por 14/05/2024 às 10:00

Foto: Divulgação/FPF

Uma curiosidade chamou a atenção no evento de encerramento do Campeonato Paulista A4, realizado na noite desta segunda-feira (13), no Vitória Hotel, em Campinas.

O Presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (ABRACE) e da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP), Artur Eugênio Mathias, em seu discurso cumprimentou o Prefeito de Americana, Chico Sardelli, que estava presente na cerimônia. Em sua fala o presidente afirmou que Chico Sardelli prometeu que subiria o Rio Branco quando assumisse o executivo e assim fez.

“Eu gostaria que o prefeito de Americana e ex-presidente do Rio Branco, Chico Sardelli, viesse ao palco, até porque as conquistas do Rio Branco se confundem com a história de Chico Sardelli. Também vice-presidente regional da Federação Paulista de Futebol, conquistou acessos e momentos de glória no Rio Branco, quando Chico Sardelli era presidente do clube e agora como prefeito ele prometeu e está cumprindo. Ele falou que iria retomar o Rio Branco a divisão de elite do futebol paulista”, disse.  

Chico Sardelli sempre demonstrou a sua paixão pelo Tigre da Paulista. No último domingo o prefeito de Americana discursou no portal de entrada da cidade na festa do título.