Chega ao fim a Copa São Paulo de Futebol Júnior em Santa Bárbara d'Oeste

Por 13/01/2020 às 09:10

A Federação Paulista de Futebol confirmou na noite do último sábado (11), que está encerrando as atividades da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Santa Bárbara d’Oeste recebeu os jogos do grupo 7, que teve como sede a cidade de Capivari. Ao todo foram realizados seis jogos da primeira fase e uma partida da segunda fase na Toca do Leão.

Capivariano-SP, Linense-SP, Internacional-RS e Confiança-PB foram as equipes que estiveram jogando no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. Já na segunda fase, Volta Redonda do Rio de Janeiro veio até Santa Bárbara d’Oeste para encarar o Internacional-RS.

O responsável pela sede, Reinaldo Brugnerotto, mais conhecido como Italiano, em entrevista a Rádio Brasil, AM 690Khz, enalteceu o trabalho de todos na organização de mais uma competição, as condições do gramado e o bom público que acompanhou a Copinha mesmo sem a participação do União Barbarense.

Ao longo dos jogos, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. A cidade recebeu torcedores de toda a região e até mesmo do Brasil.

O Internacional-RS agora vai até a cidade de Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil nesta segunda-feira (13), às 15h.

Existe uma grande expectativa que Santa Bárbara d’Oeste volte a sediar a competição na próxima temporada, com a participação do União Barbarense.