Carro furtado em Piracicaba é recuperado pela Força Tática no Jd. Gerivá; 1 suspeito é preso

Por Redação 14/05/2024 às 10:58

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Policiais da Força Tática da Polícia Militar recuperaram no Jardim Gerivá, em Santa Bárbara d’ Oeste, um veículo Onix, prata, 2017, que tinha sido furtado em Piracicaba. Um ajudante geral de 24 anos foi preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o Sargento Permegiani com o Cabo Wellington e Cabo J. Luiz estavam em patrulhamento por volta das 18h20, quando foram informados via COPOM que o veículo furtado estaria estacionado na rua Etelvino Gomes de Oliveira, no Jardim Gerivá.

Com apoio de mais uma viatura, os PMs direcionaram o patrulhamento nas imediações com a atualização da localização do veículo que foi encontrado na rua Laurentino Bueno de Camargo, ocupado pelo indivíduo.

Durante a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e o indivíduo informou a equipe que tinha pego o carro em Piracicaba, estava levando para a cidade de Monte Mor e que ganharia R$ 500,00. Em vistoria no veículo, foi constatado que o miolo da chave estava danificado e foi localizado em cima do bloco do motor o módulo utilizado para praticar o furto.

O rapaz e o veículo furtado foram conduzidos ao Plantão Policial. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. O carro foi restituído à vítima.