Campeão do Paulista A4 pelo Rio Branco, David Lazari é anunciado pela Caldense

Por 15/05/2024 às 12:20

Foto: Divulgação

O meio-campista David Lazari, que no último domingo ajudou o Rio Branco a conquistar o título do inédito Paulista da Série A4, já assinou contrato com novo clube. Trata-se da Caldense, que disputa o Modulo II do Campeonato Mineiro.

David chegou nesta manhã em Poços de Caldas, esteve no Ninho do Periquito, passou por exames, assinou contrato e já participou dos treinamentos com o grupo da Veterana. Agora aguarda ansioso a publicação de seu nome no BID da CBF, para ajudar a Caldense a conquistar sua primeira vitória, amanhã à noite, contra o Boa Esporte Clube.

DE VOLTA

Em sua primeira passagem pela Veterana, David Lazari fez 12 partidas e foi um dos destaques do time que venceu Cruzeiro, Atlético e América na mesma temporada depois de 47 anos. Em 2022 retornou em realizou mais 14 partidas, onde marcou dois gols na Série D e contribuiu com assistências.

Após sua saída da Caldense, passou por Mixto, Matonense, Nacional de Muriaé, Goiatuba e por último o Rio Branco de Americana. Agora, de volta à Caldense, Lazari chegou com muito otimismo.

“Um prazer está de volta, um local que me sinto muito bem, como se fosse a minha casa. É um momento agora de reconstrução e espero contribuir da melhor maneira, para levar a Veterana de volta para o lugar de ela nunca deveria ter saído. Espero ajudar com a minha experiência e por conhecer bem o clube. Vamos em busca da primeira vitória no campeonato e tenho certeza que depois as coisas vão começar a acontecer”, disse.