Câmara de SB retoma sessões nesta terça-feira

Por Redação 20/01/2020 às 17:50

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste encerrou no dia 15 o período de recesso legislativo iniciado no dia 15 de dezembro e realiza nesta terça-feira (21) a primeira sessão ordinária deste ano, iniciando às 14h no plenário Dr. Tancredo Neves. Este é o último ano de mandato dos vereadores da atual legislatura e deve ser um ano atípico devido às eleições de outubro. Entre os 19 atuais, a maioria têm intenção de continuar atuando como parlamentar. Alguns têm aspirações mais altas e vão tentar disputar o cargo de prefeito.

 

Para a sessão ordinária desta terça-feira constam na ordem do dia: o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei de autoria do vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que institui no município o Programa “Pé na Faixa, Pé no Freio”, a ser implementado próximo às faixas de pedestres das vias públicas da cidade, especialmente nas proximidades das instituições de ensino; e o projeto de lei de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que dispõe sobre o atendimento preferencial a pessoas inscritas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea - Redome nos estabelecimentos comerciais, bancários, de serviços e similares no município.

 

Na tribuna livre o assunto será o funcionamento da Capelania Hospitalar de Santa Bárbara d’ Oeste com suas normas e ajuda de assistência social. A explanação será feita por Bruno Gustavo Vicentim, representante da entidade.

 (Foto Divulgação CMSBO)